quarta-feira, 16 de maio de 2012

Subprojeto: Eu percebo o mundo...


Dia das Mães




Nossas mamães receberam todo o carinho de nossos alunos e equipe!



Apresentando : Berçário

"Tantas estrelas, no céu, estão brilhando,
Tantas conchinhas brincando com o mar,
Tantos carneiros no campo pulando 
E passarinhos voando a cantar.
Tantas abelhas fazendo zum-zum, e borboletas azuis a voar, 
Tantas gotinhas de orvalho na grama,
Mãezinha - só uma eu tenho para amar."

Poema apresentado pelo Berçário para as mães
 Mãezinha, Só uma
(George Cooper)


Arrumando a sala...

 
Preparando o presentinho...



Caprichando nas atividades...














E agora festejando!
As mamães criaram um lindo cartaz...


E Depois assistiram uma linda apresentação com direito a abraços e muitos beijinhos!






Apresentando : MI / EI 40

"Avião sem asa,

Fogueira sem brasa,

Sou eu assim, sem você

Futebol sem bola,

Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você..."


Música apresentada pelo MI/EI 40

 Fico Assim Sem Você

Claudinho e Buchecha


Começando com as atividades para a mamãe...








E agora festejando!
E para começar muita brincadeira e carinho de mãe...


Depois uma linda apresentação para uma pessoa especial!




Apresentando: MI/EI 41

"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito..." 


Música apresentada pela turma   MI/ EI41
Velha Infância
Tribalistas

A turma preparou uma atividade muito divertida para realizar junto com as mães...








E depois uma linda canção!






Apresentando MII/EI 30

"Como se eu fosse flor

Você me cheira

Como se eu fosse flor

Você me rega
E nesse reggae eu vou
A noite inteira
Porque morrer de amor
É brincadeira."


Música escolhida pelo MII/EI 30
Flor do Reggae
Ivete Sangalo

Começamos com as atividades...















Depois deixamos a sala bem arrumadinha...







E elas chegaram para brincar...


Hora da música...






E o presente ficou para o final!



E a creche toda estava linda neste dia tão especial:





9 comentários:

  1. Q lindo!Amei!!Meu sobrinho estuda nesta creche.
    vcs tem um lindo trabalho.parabéns!!!!
    Angela Barbosa
    CP do Eduvandario de Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA COLEGA!
      ESTE É O RESULTADO DE UM TRABALHO DE EQUIPE...VENHA NOS VISITAR
      GRANDE ABRAÇO

      Excluir
  2. Essa creche parece mesmo ser muito organizada!!! Lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza...obrigada pela sua visita no blog.
      abraços

      Excluir
  3. Mais um evento maravilhoso! Toda equipe está de parabéns!!! Esse é o resultado quando trabalhamos com amor...sucesso, reconhecimento e confiança! É um imenso prazer fazer parte desta equipe que manda muito bem!!!!

    ResponderExcluir
  4. TANTAS EMOÇÕES PARA COMPARTILHAR...
    TANTOS SORRISOS NOS LÁBIOS...
    OLHOS BRILHANTES...
    CORAÇÃO A PULSAR...
    MARAVILHOSO PODER VIVENCIAR COM VOCÊS...
    SÓ TENHO A AGRADECER A TODOS QUE FAZEM DO SEU TRABALHO UMA ETERNA SATISFAÇÃO E ALEGRIA
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. A Creche Parque Bom Menino está de parabéns! linda e emocionante essa homenagem as mães.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pelo carinho que todas vocês tem com meus filhos,que deus ilumine a vida de todas vocês e lhe de forças para continuar este trabalho maravilhoso.Bjs mãe da Lala e Arthur.

    ResponderExcluir