quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu percebo o mundo...


Eu me remexo muito!
“Pontuar música na educação é defender a necessidade
de sua prática em nossas escolas, é auxiliar o educando a
concretizar sentimentos em formas expressivas; é auxiliá-lo a
interpretar sua posição no mundo; é possibilitar-lhe a
compreensão de suas vivências, é conferir sentido e significado
à sua nova condição de indivíduo e cidadão.” 
Zampronha

Tudo arrumado para uma tarde animada...






Então vamos dançar!


         

         






         

         













   



E para terminar o nosso aluno Pedro Henrique (MII-EI30) dando um show na pista de dança!



2 comentários:

  1. Simplesmente MARAVILHOSA a nossa discoteca!!!!
    Foi TDB! Tudo De Bom!!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. GENTE O BLOG TÁ MARAVILHOSO E A EQUIPE É NOTA 10!!!!!!!MENINAS VOCÊS ESTÃO SEMPRE SURPREENDENDO!!!!QUE LINDO TRABALHO!!!!BJKS
    ASS.: PROFESSORA ANDRESSA GONÇALVES!!!
    OBS.:ME AGUARDEM...JÁ,JÁ, ESTOU AÍ!!!EU E JOÃO PEDRO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir