terça-feira, 27 de março de 2012

Subprojeto: Conhecendo uns aos outros


VEM BRINCAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM SORRIR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM DANÇAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VAMOS BATER PALMAS, PORQUE O CIRCO JÁ CHEGOU ...

MI - EI 40 : Quebra-cabeça

TEM MUITA PALHAÇADA SÓ PRA GENTE SER FELIZ
TEM FOCA EQUILIBRANDO A BOLINHA NO NARIZ
TEM LINDAS BAILARINAS
NA PONTINHA DOS PÉS
PIPOCA, ALGODÃO-DOCE E PICOLÉ ...
MI-EI 41: Colagem no palhacinho



MALABARISTAS
EQUILIBRISTAS
O CIRCO JÁ CHEGOU ...

MII-EI30: Brincando de equilibrar


MII-EI 30: Confeccionando argolas para os malabaristas do Berçário
Malabaristas do Berçário

VEM BRINCAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM SORRIR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM DANÇAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VAMOS BATER PALMAS, PORQUE O CIRCO JÁ CHEGOU ...

Berçário

TEM MÁGICO FAZENDO TUDO DESAPARECER
SURPRESAS NA CARTOLA, TUDO ISSO É PRA VOCÊ...

MI-EI40: Mágico

MII-EI30: Mágicas 



TEM MUITAS PIRUETAS
PALHAÇOS DE MONTÃO
CAINDO DE BUMBUM NO CHÃO... 


MII-EI30: Fazendo piruetas


TRAPEZISTAS
PERNAS DE PAU
O CIRCO JÁ CHEGOU...

Berçário
MII-EI30: Origami
Berçário: Confeccionando gravatinhas

VEM BRINCAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM SORRIR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VEM DANÇAR, QUE O CIRCO JÁ CHEGOU
VAMOS BATER PALMAS, PORQUE O CIRCO JÁ CHEGOU  !




3 comentários:

  1. A Foto do Samuel de mágico ficou linda!!!!!
    A oficina Alegria, com a participação dos pais foi muito legal! As crianças adoraram as brincadeiras... Família e creche de mãos dadas, uma parceria de sucesso! Parabéns a toda equipe por mais um excelente trabalho e a todos os responsáveis que participaram, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Vamos falar de Circo através do Portal Rioeduca?
    Me escrevam e enviem este projeto lindo.
    Bjus
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Muita diversão e brincadeiras...Projeto de sucesso...

    ResponderExcluir