quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu percebo o Mundo...




Nosso Arraial foi bom demais Sô!
Venha curtir, dançar e fazer uma festança no nosso blog!

"Cai, cai balão,
Cai, cai balão,
Aqui na minha mão!"

Berçário : Música e colagem

"Na primeira festa em que ti vi sorrindo
Meu coração ficou mais leve
Meu coração ficou tão leve
Qual bandeirinha de São João."

MI - EI41: Pintura e recorte
MI - EI 40 : Recorte e pintura

Ingredientes

  • maçãs vermelhas
  •  palitos de sorvete

Calda

  • ½ xícara de chá de glucose de milho
  • 2 xícaras de chá de açúcar
  • 4 gotas de corante vermelho
Berçário: Colagem e pintura

"Pula a fogueira iaiá,
Pula a fogueira ioiô,
Cuidado para não se queimar,
Pois essa fogueira já queimou o meu amor!"

Berçário: Pintura e colagem

MI - EI41 : Pintura e colagem

"Capelinha de melão
é de São João.
É de cravo, é de rosa, é de manjericão."

MII - EI30: Bingo Junino


"Com a filha de João
Antônio ia se casar,
mas Pedro fugiu com a noiva
na hora de ir pro altar."

Berçário: Arrumação da sala


"Eu pedi numa oração
Ao querido São João
Que me desse um matrimônio
São João disse que não!
São João disse que não!
Isto é lá com Santo Antônio!"

MII - EI30: Montagem do "Caipira"


"Vai começar
A dança da laranja
Vai começar
A dança da laranja."

MII - EI30: Dança da Laranja


Nosso Arraial ...



Nossas turminhas arrasaram nas apresentações !



Berçário - "Cai, Cai ,Balão"

MI/EI40 - "Capelinha de Melão"
MI/EI41 -  "Alegria no ar"
MII/EI30 - Festa Junina


2 comentários:

  1. Parabéns TIA JULIANA pela grande colaboração na atualização de nosso blog...
    Festa muito divertida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia ! Amo o que faço e adoro trabalhar com esta equipe ! BJUs

      Excluir