sábado, 28 de agosto de 2010

Semana de Valorização da Paternidade



Amigo Maior
Turma Do Printy

Braços abertos, sorriso discreto.
Olhar tão profundo e singelo
És tudo que eu quero
O amigo sincero
Que faz meu caminho mais belo

Os segredos do meu coração
Eu posso te contar
És meu amigo maior
Que alegria me dá

Não se pode medir
As palavras não expressarão
O amor que eu sinto por ti, meu pai
Não cabe nessa canção

És para mim um farol
Referencia que trás direção

Que Deus te abençoe meu pai
Que ilumine os caminhos do teu coração


4 comentários:

  1. Ao ver estas fotos, durante esta postagem fiquei refletindo o quanto nossas crianças são tão especiais e tão indefesas. Observei os olhares e a confiança. Quanta espectativa eles tem em relação a vocês pais e nós mães!!
    Eles estão em nossas mãos!! Deus nos confiou esta tarefa!! Por isso, não desperdice. Eles crescerão e um dia poderão dar o testemunho de bom ou mau pai (ou mãe) que você foi!!
    Faça desta experiência algo prioritário na sua vida!! Ame, cuide muito bem deste presente que Deus lhe deu!!
    Dayse

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PESSOAL.... O BLOG ESTÁ MELHOR A CADA DIA.... CONTINUEM ASSIM....
    BEIJOS
    ALDINA

    ResponderExcluir
  3. Toda a equipe da creche esta de parabéns ... O vídeo me emocionou . Em especial , adorei o "rapazinho" de bigodes ( Berçário II ).

    Terpsicore
    01 de setembro , terça-feira

    ResponderExcluir
  4. Amigas, é com muita emoção que vi o vídeo e não perdi um lance se quer dele. Sou mãe e avó e me senti um pouco paizona, pois por alguns anos criei meus filhos sozinha. Portanto, a felicidade que me tomou conta, teve também um pouco de compartilhamento com cada papai da Creche, cada papai desses bebês lindos, fofos, maravilhosos. Crianças que no futuro SERÃO FELIZES, com certeza, pois a figura do pai é importantíssima para todas as crianças.
    Cheguei as lágrimas ao ver o vídeo!
    Todas e todos vocês estão de parabéns pela importância deste mega evento que proporcionaram às crianças e seus papais.
    Envie à eles meus parabéns pelo amor que dedicam aos seus filhos.
    Que Deus abençoe à todos.
    Regina
    Representante do Rioeduca na 5ªCRE.

    ResponderExcluir