sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meu caso de amor com a
CRECHE PARQUE BOM MENINO!!

Alguns depoimentos de pessoas muito especias e que amam a nossa creche.


"Acompanhei a gestação, o nascimento e agora estou acompanhando o desenvolvimento do trabalho com as crianças. É um ato de amor"

Marcia Brito
(Diretora)



"Comecei a trabalhar na creche em 2008, o ambiente profissional é bem entrosado, a creche tem uma boa administração. Gosto muito de crianças! Eu não sabia que trabalhar diretamente com elas seria tão gratificante."


Norma
(Agente Auxiliar de Creche



"Estou aqui desde 2008 e conheço cada cantinho. Já vi criança entrar e sair e sei também o quanto aprendi. Absorvemos a alegria das crianças. É algo contagiante! As colegas de trabalho já fazem parte da minha história, sempre nos apoiando umas nas outras!"


Adriana

(Agente Auxiliar de Creche)



" Estou num bom ambiente escolar e com o pouco tempo que eu tenho aqui, já que cheguei ano passado, deu para perceber que trabalhamos com satisfação e amor. A creche faz parte da minha vida e eu gosto de trabalhar com esta equipe."


Fabrícia

(Agente Auxiliar de Creche)



"Era uma vez um lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolate...Até que de repente, no dia 01 de julho de 2008, esse lugarzinho se transformou em um mundo para mim.
Quando entrei na C.M. Parque Bom Menino pela primeira vez, estava cheia de sonhos e expectativas, pois, tive a sorte de estar no lugar onde sempre quis trabalhar. Aos poucos, o local de trabalho foi deixando de ser apenas o local onde exercia minha função de auxiliar o desenvolvimento das crianças e passou a ser o lugar onde eu posso me desenvolver, compartilhar sentimentos, fazer amigos e vivenciar grandes momentos. Enfim, a creche é, para mim, a minha segunda casa, meus colegas de trabalho e as crianças são minha segunda família. É, quando a gente gosta do que faz é assim mesmo, não há como não se envolver. Sou feliz por fazer parte dessa história de sucesso!!!


Natália

(Agente Auxiliar de Creche/ representante do CEC)


"Com o meu maior bem, bem cuidado. Eu fico relaxado!"

Sérgio Lima

(pai do Nichollas e representante do CEC)